***

Este blog é uma ferramenta a mais de ajuda para quem trabalha com evangelismo infantil, especialmente com Rol do Berço e Jardim da Infância. A idéia partiu da vontade de partilhar materiais, idéias e reflexões adquiridos em mais de 30 anos nesta maravilhosa e contagiante missão de encaminhar os pequeninos aos pés de Jesus.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Refeição na Praia

Idéias para a decoração da sala. Podemos colocar um TNT bem azul na parede que é o centro da sala. Por cima dele uma rede de pescar de verdade presa por uma das pontas em cima e duas pontas em baixo de forma a parecer um triângulo. Prender na rede alguns peixinhos, conchinhas, plantas aquáticas, e outos seres aquáticos. Espalhe no chão pedaços de TNT bege formando altos e baixos para dar uma idéia de areia da praia.
Com EVA marron e verde, podemos fazer 2 ou mais coqueiros e prendê-los de cada lado do cenário de TNT azul com a rede de pescar. Não é muito difícil de fazer. É só ajustar o tamanho de acordo com o cenário. Fica bem bacana.








 Assim ficou nossa decoração :penduramos  uma rede de pescar com peixinhos de feltro pregados em toda sua extenção, por baixo,tecido de juta para imitar a areia da praia e uma fogueira falsa. Da primeira vez que montamos este cenário, tínhamos conseguido várias toras de madeira para colocar ao redor da fogueira. Mas este ano,não conseguimos a madeira, então colocamos um pouco de palha ao redor.   


Bjins de Ovelhinhas Lanudas.


Nós ficaríamos muito felizes em ler seu comentário sobre esta sujestão. Se vc a usou em sua classe, nós gostaríamos de saber como foi, se vc mudou alguma coisa ou se acrescentou alguma coisa. Também queríamos saber a idade das crianças com as quais vc trabalha e se a decoração ficou  apropriada. Qualquer comentário que ajude outros professores será grandemente apreciado e postado aqui para todos lerem.

4 comentários:

  1. adorei seu blog fiquei apaixonada!
    que Deus continue dando esta criatividade pra vc beijos !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, e que vcs também tenham a presença constante de Deus em suas vidas. Mil Bjocas de Ovelhinhas Lanudas

      Excluir
  3. Eu me chamo Andréia e amei a decoração com o fundo de mar e gostaria de saber o que faço para conseguir comprar uma você pode me indicar? meu email é estilodeia@hotmail.com

    ResponderExcluir