***

Este blog é uma ferramenta a mais de ajuda para quem trabalha com evangelismo infantil, especialmente com Rol do Berço e Jardim da Infância. A idéia partiu da vontade de partilhar materiais, idéias e reflexões adquiridos em mais de 30 anos nesta maravilhosa e contagiante missão de encaminhar os pequeninos aos pés de Jesus.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Mulher Junto ao Poço

Material:

Folha para colorir
Folha com rostos de Jesus
Lápis de cor ou giz de cera
Cola

Durante a semana:

Imprimir a folha para colorir ( 1 para cada criança)
Imprimir a folha com rostos de Jesus ( cada folha cabe 6 rostos )
Recortar os rostos de Jesus ( 1 por criança)
Faça um modelo de teste em casa para ajustar os tamanhos das figuras. A figura do rosto de Jesus deve caber dentro do retângulo que a menina segura.

As crianças irão:

Colorir a figura da menina e do rosto de Jesus.
Colar o rosto de Jesus no local vazio da gravura que a menina está segurando.
Enquanto as crianças trabalham,pergunte o que a menina da gravura está fazendo e reforce a mensagem da lição que diz que ajudamos os outros quando lhes falamos acerca de Jesus.









Bonus: gravura para colorir em casa ou durante o culto.


Bjins de Ovelhinhas Lanudas.

Nós ficaríamos muito felizes em ler seu comentário sobre esta tarefinha. Se vc a usou em sua classe, nós gostaríamos de saber como foi, se vc mudou alguma coisa ou se acrescentou alguma coisa. Também queríamos saber a idade das crianças com as quais vc trabalha e se a tarefinha estava apropriada. Qualquer comentário que ajude outros professores será grandemente apreciado e postado aqui para todos lerem

Nenhum comentário:

Postar um comentário